Editora UFJF participa da XVI Bienal do Livro no Rio de Janeiro

Os mais de duzentos títulos do catálogo da Editora UFJF estarão presentes na XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que começa amanhã e vai até o dia 8 de setembro. Os visitantes que passarem pelo maior evento literário do país poderão encontrar os últimos lançamentos da editora, como A trajetória histórica da conservação-restauração de acervos em papel no Brasil, de Aloisio Arnaldo Nunes de Castro, e uma nova tiragem do clássico Os condenados da terra, de Frantz Fanon, entre outras obras de destaque.

“A participação da editora na Bienal do Rio significa a oportunidade de se ter um espaço privilegiado para a divulgação de nossos títulos não apenas ao setor especializado, mas também ao público em geral”, explica Antenor Salzer Rodrigues, diretor executivo da Editora UFJF. Ele esclarece que o trabalho de divulgação das pesquisas realizadas na UFJF e publicadas pela EdUFJF, entretanto, se faz de maneira permanente, junto aos distribuidores e livrarias afiliadas à Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), durante todo o ano. “A cada ano de trabalho, a EdUFJF conquista mais espaço no mercado nacional e maior reconhecimento acadêmico para suas publicações”, explica Antenor.

A Editora UFJF ocupará um espaço dentro do estande da ABEU (estandes D03/C04) no Pavilhão 2 (setor laranja) ao lado de outras das maiores editoras universitárias do país.

Clique nas imagens para ampliar

 
 
 
 
 
 
 
Aviso: A Editora UFJF está passando por uma reformulação contábil e no momento não pode comercializar seus livros. Logo retornaremos à normalidade.

Dmitri Cerboncini Fernandes
Diretor

Endereço de Contato

  • Rua Benjamin Constant, 790, Centro
    CEP: 36015-400
    Juiz de Fora - Minas Gerais
  • Tel.: (32) 3229-7646 | Fax: (32) 3229-7645